quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Diia , Mais um ¬¬'

booyee , tem coisa melhor que niver de irma ?? tem naao boy , ainda mais na hr do aniversario , se num fosse essa festa nunca saberia que minha irma tem tanta amiga booa , meu deus do céu (66'
De manha todos babando ela , aquela frescura , ai de tarde fui pra o shops , quando chego la fui pro boliche's :D , foi mara até mainha jogo \o
Haha nem comento essa parte , bola maldita fui pegar a bola a veio outrar e impressou meu dedo aff'. Quando to me indo-me embora apareces as pragas da minha vida ♥ Alana , Juh e Carol , so pra completar a alegria , por conhecidencia elas foram assistir o mesmo filme que eu " Se eu fosse voce 2" e o pior no mesmo horario e na mesma sala ;D , falando nisso filme ootimo ta recomendado por Odir Milanez *-*.
Quando cheguei em Casa mainha preparo as paradas do niver e foi chegando os convidados , uque mais me interessava nao era os tios nem primos , mas as amiga (6' , meu pai do céu põe amigas , mainha como sempre bajulando dizendo , sao boas meninas ta vendo Odir era pra voce ter amigas assim , ai eu sem querer flei , se eu tivesse amigas assim tava feita nas amizades , todo mundo riu 8).Final da festa Ganhei 80 conto , minha irma 50 IAOSIAOSIOASI' , como sempre meu avô saiu bebado , meus tios la falando merda e eu converçando com as amigas de Natalia ,HOHO³, mas como nada é perfeito chega meu tio mais bebado que nunca e diz , a Odir é um bom menino pense caba boom , quando pequeno adorava andar nu pela casa , ai foi juntando uma galerinha e mais so pra ouvir as historias, ai do nada chega mainha com uns tres albuns de foto minha ¬¬' ja viu como foi minha noite ne ? acabou minha irma com raiva eu morto de vergonha e as boyzinhas rindo de mim , mas tem volta , vou queimar aquelas pohas de albuns (6). Mas depois painho viu que fizeram merda e disse vem pra ca pessoal vamo converçar ai foram saindo e indo pra la , moy de bebado curioso e sem graça , minha irma foi brincar com as primas e as meninas foi embora , ta todo mundo la fora e eu aqui :D.
Mas essa festa so num foi perfeita pq ontem ocorreram paradas aee que me desharam super foda, super triste , tao ligado nessas paradas do coraçao neh ? é isso aee
jaja vou espulsar os bebados e vou durmir , num aguento mais , até o forró do gato tocou o.O
É so isso :D
Boa noite pra voces
fuuue ~o~

Um comentário:

  1. forro do gato é SO O OOORO, adooooooooooooro. ksokdpoakdoaskdopsakdopkopdkasopdkjaopsdksaopkao," ai minha gatinha vem miinha gatinha pra cima do telhaado , vamos fazer amor, vamos fazer amor lalala" te amo irmão, meelhoor ;*

    ResponderExcluir