sábado, 17 de janeiro de 2009

reggaae

Boooy cheguei quase agora do show de Edson Gomes , foi demais , tirando a parte que minha camisa ta com sheiro de maconha , mas eu elevo', mais tarde tem o fest ... mulheres... aaiaiai uiui (66'.
Vai ser demais boye vou ver meus idolos (Biquini Cavadao), Num perco um show deles , sao muito fodas , sao um exemplo de vida pra mim :D . To morrendo de cansaço aque , show tbm tirou todas as minhas energias , jaja vou pra igreja e depois piscina ai da piscina tomo banho e vou pro fest , detalhe nao vou dormir ;P .
So em pensar que irei ver eles ja me desha muito mais que ansioso *-* , ai quando chegar em ksa eu flo a voces como fooi.
Falando em como foi tenho que contar os detalhes do shoow , se liga que tinha um monte de gatinha la , mas a maioria com namorado ¬¬' , começou pela banda gunjah legalzinha praticamente tocou 10 musicas se num foi menos e saiu , so pra animar , parece ate que foi macumba deles assim que acabaram de cantar começou a chover , mas a galera continuo la fumando os backs muito locos , tinha um cara la que tava fumando um e num percebeu que tava chovendo ou percebeu e nao ligou , o reggae concerteza nos desha dançar levemente num sentia meu corpo mais , mas asho mais que era por causa da maconha , viishe ou droguinha ruin ela e o tal do crack =x , era uque mais tinha la , flando nisso nao usem drogas um bom reggae ou um bom show pode ser curtido sem drogas sem bebidas so voce se divertir e deshar fluir a emoçao \o , que filosofico booye :D .
Coisa horrivel crianças se drogando , bebendo , sai logo de perto , precisava desse show pra extravasar minha energia , asho que tava mais alegre doque os cantores :D.
Eu dançando ai vejo todo mundo olhando pra mim ai percebo que tinha acabado o show e estava prestes a começar Edson Gomes , mas na moral nao percebi que a musica parou o.O.
Ai começa Edson Gomes , todo mundo sabia da letra ai isso me deshou tao leve que eu dançanva mais pela voz do povo doque pelo cantor , tipo reggae é muito phoda (ý. A galera delirava quando ele gritava " com voces " e eu la toodo doido dançando sei la uque era aquilo que eu dançava , ai encontrei umas amigas ai quando comecei a dançar perto delas elas me perguntaram se eu estava drogado eu disse que nao e pushei elas pra dançar :D , acabou o show todos felizes , dividimos o taxi , deshei uma das meninas em casa 8) e vim pra ka :D
so isso pessoal
Bom dia aee ;P
fuue

Nenhum comentário:

Postar um comentário