sábado, 10 de janeiro de 2009

pre-fest \o

Hoje é antes de ontem , ainda bem da pra preparar os mantimentu pra o fest *-*. Mo vey amanha vai ser muito foda , so imagino amanha la ivete gritando por mim [/mulheres ¬¬' , sem noçao velho assim peguei onnti o abadá num tinha Ninguem la , diga ae a galera pegou tudo de manha af'.
Madrugar hoje , pra acabar com a ansiedade aiaiai , amanha la pras 2:30 to Saindo daqui \o , chegar cedinho pegar um lugarzin la na frente e esperar as muié chegar , aiaiai uiui (6' , mas tarde to indo na casa dos boy pra ver se eles vao me dar carona ou se eu vou de busao [/sozinhobooyquermedarumacarona?? . To desarmando a arvore de natal , o coroa ta no aeroporto vendo se compra passagem pra ir pra bahia , viva o carnaval , aiai vai prestar naao mo vey .
éha só isso brow (ý
Fue

2 comentários:

  1. meu amigo, ele so quer saber demulher, se eu for contar quantas vezes ele cita a palavra 'mulher' neste post, eu me perco. O.o ré, minha amiga Ivete vai ta la *-*, manda um beijo pra ela viu ,,
    amo vc ermãão *.*

    ResponderExcluir
  2. Meu filhoooo realmente, mulheres na sua vida hein :) se cuida =***

    ResponderExcluir