domingo, 18 de janeiro de 2009

Melhor de toodos

Jesus do céu , melhor show da minha vida , melhor dia da minha vida *-*
eu conheci o biquini cavadao booye , sabe uque é isso ? flar com eles , ouvir piadas deles rir com eles comentar novidades com eles , ain jesus ainda num to acreditando em tudo aquilo , bruno disse : ai cara ce é mó gente booa , quero voce mais vezes no show , eu quase chorei de alegria .
O show ?? parecia que esqueci o significado de ficar queto , eu pulava demais cheguei até a levar agua pra miguel *-----* , perfeito ele tirando onda comigo :D , ali sim sabem fazer um show , eles sabem se divertir e divertir o publico , perfeita foi a hora em que bruno se jogou na galera , todo mundo agarrando ele , abraçando ele , os segurança batendo na galera ( ta certo num é tao bom isso :P), e quando ele volto no palco ele olhou denovo pra galera e pulou mais uma vez , a galera pegava o sapato dele , ai ele subiu e pediu de volta .Assim que acabou o show e desci as escadas com o cara qe cuida das guitarras de coelho ele é muito gente booa , quer dizer todos da banda desde o carregador de som até o produtor :D Falando valeu carlinhos por deshar eu subir no palco *-*.
Quando acabou o show fui pro camarin ai fiquei la uns 2 minutos so com álvaro (baterista) e com miguel(teclado) , foram os melhores dois minutos , todos os segundo gravadinhos na cabeça , ai chega uma mulher e diz ta bom mocinho deixe eles descançar , ai miguel começou a rir e eu disse que nao ia sair (largadaao \o), ai ela disse que ia chamar os seguranças , foi quando miguel disse obedece a ela senao tu se lasca ai eu sai ¬¬'
Quando chego la fora bruno ta descendo ae disse , iae gostou do show ? foi do agrado do senhor ? ai eu : primeiro senhor nao, segundo foi o melhor show da minha vida , ai ele disse ta vendo ai ? é isso que nos desha completamente felizes e com mais melhoras nos shows , saber que voces gostaram ,ai eu eu rindo feito babaca :$ , ai ele disse vou la descançar amanha viajo (nao digo pra ond haha') ai eu blz.
ai eu la fora esperando eles sair começo a flar com uma boyzinha do fã clube do biquini , ai ela disse tu tirasse quantas fotos com eles ? ai eu disse eita nenhuma esqueci de tirar :X ai ela entao vem ca tu vai tirar agora \o ai eu todo feliz , ela entra com a maior moral ai bruno , mulheeer diga ae as ordens ai ela disse pra ele tirar foto com eu , no final tirei foto com miguel e bruno *-*
To suuuuper cansado aque :D mas feliz pq os vi ♥
flow's pessoas :D
fuue

Nenhum comentário:

Postar um comentário